sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu ri.

Estava eu lendo um blog por aí, teoricamente sério. Seriedade demais vira chatice. Todo mundo deveria ter responsabilidade, postura nos locais adequados. Porém, homens e mulheres que se julgam sérios, que não comem ninguém têm senso de humor, tornam-se meros idiotas. Tão idiotas quanto os que não sabem falar sério, porém mais idiotas, pois são idiotas infelizes. Sofri com pessoas assim esta semana, no grupo de discussão da minha faculdade. Enquanto alguns colegas fizeram brincadeiras, outros falaram que a utilização do grupo era exclusivamente de estudo, pedindo para não enviar mais estes tipos de e-mail, pois estava lotando a caixa postal. Obviamente, com minha “xaropice” de volta fui obrigado a me manifestar. Eu justifiquei a atitude dos colegas de duas formas: e-mail é apenas mais uma forma de relação humana, e há brincadeiras no convívio social. E também o título do e-mail deixava claro que era brincadeira, pois dizia BOBAGEM – alguma coisa que esqueci.


Odeio gente que pensa que é muito ilustre, “tira onda” de importante. Fiquei com vontade de dizer: sério sou eu, você é mal comida infeliz. Mas o pior problema não é ser sério, é julgar-se interessado exclusivamente em estudo, e ser apenas um ignorante, como já falei aqui antes sobre os indivíduos que ignoram. Há algumas configurações pessoais no Google Groups, que permitem limitar o número de e-mails ou nem receber e-mails. Mas como a pessoa usava Outlook, cada resposta aos tópicos era um e-mail novo. Não a culpo por ser uma mulher séria, mas culpo-a por ser uma mulher burra. Depois de muito blábláblá, mostrei a ferramenta e só obtive silêncio. Quem cala consente, mas neste caso deveria ser constrangimento.


Eu não sou um exemplo de “Zé Graça”, sou um pouco chato e confesso. Mas têm dias que estou muito “engraçadinho”. Gosto de uma bobagem de vez em quando. Esta que vou postar eu ri, foi boa demais. Reparem no TOP: Chanceler e diplomata. rçrçrç.


É necessário clicar na imagem para vê-la grande.


Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Natz disse...

Ai ai... xD Bem... Sobre as pessoas que se julgam "sérias"... Eu só posso dizer que elas realmente são. Seriamente chatas, seriamente ignorantes, seriamente metidas e muito mais que prefiro ñ citar pois cansa minha beleza troll :) Então... Eu só me pergunto onde vc acha essas coisas... Huahuahauhauhaua Eu ia escolher a melhor dupla, mas sinceramente... Muito difícil :x Virei fã, ui, vou me vestir e sair cobrando cachê ¬¬' Whatever, seu blog está de parabéns, se eu tivesse um jornal, com certeza teria um graaande espaço pra você escrever nele... Não é todo dia q se encontra pessoas decentes e sinceras como vc, por isso vc é o meu irmão preferido xD Uixaubeijonaomeligaqeuodeiotelefone :x

10 de julho de 2009 às 22:25  
Blogger Cíntia - @horas_vagas disse...

auahuahuha ri mto das duplas!!!!
Ninguém dever ser sério 100%, existem momentos.
Quem é sério o tempo todo é infeliz e mal resolvido internamente.
Eu acho teu humor mto refinado!

10 de julho de 2009 às 22:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<<Página inicial